quarta-feira, 24 de abril de 2024
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Acidente no RS mata cinco pessoas de família do Paraná com parentes em Goioerê

22/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Uma colisão frontal entre dois veículos provocou a morte de seis pessoas na madrugada de sexta-feira (19), no trecho de Soledade, na região norte do RS. O acidente entre um veículo Corsa, com placas de Pato Branco (PR), e um Tempra, com placas de Caxias do Sul, aconteceu por volta das 3h, na altura do km 257. 

                                  Entre as vítimas, estão cinco pessoas da família Dalla Vechia, primos da família com o mesmo sobrenome que mora em Goioerê. Eles moram em Pato Branco e Capanema, no Paraná, e estavam indo para um velório na cidade de Carlos Barbosa, na serra gaúcha.
                                  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Tempra, identificado como Maicon Lima de Souza, de 26 anos, transitava no sentido Capital-Interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo com placas de Pato Branco. Uma testemunha afirmou que o Tempra andava em ziguezague momentos antes do acidente.O localdacolisão é de pista simples e com muitos buracos.
                                  As vítimas foram identificadas como Kelem Tamara Dalla Vecchia,30, seu marido Fábio Lazarotto, 33, seu pai Sérgio Dalla Vecchia, 59, e seu irmão Thieres Marcos Dalla Vecchia, 22 que dirigia o automóvel. A mãe de Kelem, Maria Isabel Morari Dalla Vecchia, 52, morreu no hospital de Passo Fundo. O motorista do Tempra foi identificado como Maicon Lima de Souza, 26 anos. (Goionews – Com Gaúcha ZH).