quarta-feira, 10 de setembro de 2025
AUTORIZADO SÓ ATÉ 20 HORAS

Operação para fechar bares apreende três armas em Goioerê e Moreira Sales

21/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Durante o final de semana foi desenvolvida em Goioerê e Moreira Sales a Operação AIFU - Ação Integrada de Fiscalização Urbana -, que reuniu Policia Militar, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Fiscalização Municipal, que culminou com o fechamento de bares que estavam em funcionamento após às 20 horas, contrariando as normas de combate ao Coronavírus em vigor, apreendeu três armas e prendeu três pessoas por posse irregular de armas.

.
PARANÁ DO OESTE
.
                                Uma das apreensões de mar aconteceu em frente a um bar na Avenida Brasileira, no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, no início da noite de sábado, 18.
                                Os policiais vistoriaram várias pessoas que estavam no bar e depois também verificaram em um veículo Corsa Classic, onde foi encontrado no porta-luvas um revólver taurus, calibre 32. O dono do carro disse que tinha a arma para se defender, uma vez que já tinha sido assaltado duas vezes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia d Goioerê.
.
MOREIRA SALES
.
                                Ainda na noite de sábado, 18, durante vistoria em uma mercearia no bairro Morada do Sol, os policiais militares abordaram pessoas e vistoriaram um veículo Astra, que estava com o dono do estabelecimento, em cujo interior foi encontrado um revólver Taurus, calibre 32.
                                O homem de 53 anos assumiu a propriedade da arma, que não tem registro, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado por porte de arma.
.
GOIOERÊ
.
                                Em um bar na Rua Norte do Paraná, no Jardim Curitiba, havia pessoas consumindo bebidas alcoólicas após às 20 horas de sexta-feira, 17, o que não é permito pelo decreto de enfrentamento ao Coronavírus em vigor em Goioerê.
                                Em uma vistoria mais apurada no estabelecimento, foi encontrado em um cômodo anexo ao bar, um revólver Taurus calibre 38, municiado. O dono disse que comprou a arma há cerca de três meses, mas não disse de quem.
                                No local também foram encontradas uma motosserra, uma bomba hidráulica, uma makita e duas aves silvestres. A motosserra foi reconhecida como produto de furto em uma propriedade rural de Goioerê.
Desta forma, o proprietário do estabelecimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.