
Uma família residente no Jardim Lindoia, em Goioerê, está pedindo ajuda para o tratamento do pequeno Davi, que tem 4 anos e meio e é portador de uma lesão medular rara, e uma leve disfunção cerebral. Ele faz um tratamento intensivo no Rio Grande do Sul que custa 100 mil reais e não existe pelo SUS e não se conseguiu o tratamento através da justiça, ainda.
Para ajudar a custear o tratamento, a família está realizando uma rifa e uma vakinha online, além de receber doações diretas na conta bancária.
A mãe do menino, Cassia Malagutti Ribeiro, conta que Davi não anda sem apoio e foi com esse tratamento que ele conseguiu subir e descer da cama, sofá, anda se segurando nos móveis da casa e no andador. Se ele parar agora, ele perde todo tratamento. Dando continuidade, ele pode sair do andador e passar a andar com uma bengala de quatro apoios.
.
COMO AJUDAR
.
Para angariar recursos a família criou uma rifa, sem valor de bilhete. Cada pessoa contribui com quanto puder e participa. A rifa pode ser obtida através do perfil do instagran @cassiaguttir40
.
Outra possibilidade de ajuda é através de doações espontâneas através de uma conta corrente aberta para esse fim:
Banco: Sicredi
Ag: 0726
Conta poupança: 08103-6
CPF: 005.248.399-13
Cassia Malagutti Ribeiro
.
Também foi criada uma Vakinha Virtual onde as pessoas podem fazer donativos para ajudar no tratamento do pequeno Davi.
.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A VAKINHA VIRTUAL E AJUDAR DAVI