segunda-feira, 22 de junho de 2026
HOMEM FICOU FERIDO

Carro sai da pista e bate em árvore na PR-180 entre Goioerê e Quarto Centenário

18/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                            Um acidente de relativa gravidade foi registrado por volta da zero hora deste domingo, 19, na rodovia PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário, na curva dos pés de manga, deixando uma pessoa com ferimentos moderados.
                                            O acidente aconteceu quando um veículo Astra Sedan trafegava sentido a Quarto Centenário e o condutor perdeu o controle de direção. Conforme informações da equipe da Polícia Rodoviária, o carro saiu da pista, bateu em um barranco e em uma árvore.
                                            Com o choque, o condutor do veículo, de 39 anos, sofreu ferimentos considerados moderados e foi socorrido por uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê.
                                            Goionews: Todo mundo lê!