segunda-feira, 22 de junho de 2026
SÓ ACONTECE EM GOIOERÊ...

Rapaz dorme em cima de moto, cai e continua dormindo. E os bombeiros foram “socorrer”...

18/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Uma situação inusitada foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê por volta das 22 horas de quinta-feira, 16, na Rua Umuarama, na Vila Guaíra, onde houve uma queda de motocicleta e havia uma “vítima desacordada”.

                                O motociclista, contudo, havia dormido em cima da moto, sofreu uma queda e continuou dormindo no chão, o que motivou populares a acionarem os bombeiros.
                                Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local, o motociclista já havia acordado e disse que dormiu antes da queda e que nem viu o tombo, estado “provavelmente” embriagado.
Mais uma história da série “Só acontece em Goioerê...”. (Foto Ilustrativa).