ESTUPRO E MORTE
Uma situação inusitada foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê por volta das 22 horas de quinta-feira, 16, na Rua Umuarama, na Vila Guaíra, onde houve uma queda de motocicleta e havia uma “vítima desacordada”.
O motociclista, contudo, havia dormido em cima da moto, sofreu uma queda e continuou dormindo no chão, o que motivou populares a acionarem os bombeiros.
Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local, o motociclista já havia acordado e disse que dormiu antes da queda e que nem viu o tombo, estado “provavelmente” embriagado.
Mais uma história da série “Só acontece em Goioerê...”. (Foto Ilustrativa).
ESTUPRO E MORTE
HOSPITAL SUSPEITOU
PAPO SÉRIO
FALTAM RESPIRADORES