sábado, 20 de abril de 2024
OITO HORAS DE AMEAÇAS

Homem chega alterado, dá tapa no rosto da mulher e faz amaças de morte em Goioerê

20/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Mulher foi agredida por seu amásio e recebeu ameaças por cerca de oito horas em sua residência na Rua Andirá, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

                                   A equipe da Polícia Militar foi acionada e a mulher relatou que convive com J.A.F. há cerca de um mês, tendo sido namorados por quatro anos, e que por volta da zero hora de quinta-feira, 18, ele chegou alterado na residência e lhe agrediu com socos e tapas, atingindo-a no rosto, saindo da residência em seguida.
                                   Por volta da uma hora J.A.F. retornou à residência, cortou o cadeado do portão, mas não conseguiu entrar na residência, saindo novamente do local.
                                   J.A.F. vou à casa por volta das 7h30min, novamente xingando a companheira. Ele entrou no quintal e correu atrás da mulher, fazendo ameaças de morte contra ela.
                                   A mulher contou aos policiais que teme represálias por parte do companheiro que, segundo ela, costuma andar armado, e disse que deseja uma medida protetiva.
                                   Dentro do veículo de J.A.F. os policiais encontraram dois coldres de revólveres e a ferramenta utilizada por ele para quebrar o cadeado do portão.
                                   Diante da situação, todos os envolvidos na situação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.