terça-feira, 1 de outubro de 2024
OSTENTAVA ARMAS NAS REDES SOCIAIS

Homem morre em confronto com a polícia dentro de apartamento no Paraná

10/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                   Um homem morreu durante um confronto armado com policiais militares e civis da Denarc – Divisão Estadual de Narcóticos, no interior de um apartamento na zona sul de Londrina. O fato aconteceu em um condomínio residencial na Rua Emílio Stricker, no Jardim Cristal.
                                   As equipes policiais foram até o local para apurar uma denúncia, na qual as informações eram de que em um dos apartamentos, haviam elementos foragidos da justiça e que estes estavam planejando ataques contra agentes de segurança pública. A denúncia também informava que no imóvel, armas e drogas estavam sendo ocultadas.
                                   De acordo com a polícia, na chegada ao bloco, os agentes visualizaram um indivíduo, de 31 anos, que ao perceber a presença policial correu para dentro de um apartamento. Os policiais pediram para que o elemento abrisse a porta, porém não obtendo resposta, foi necessário o uso da força.
                                   Logo na entrada dos policiais, o indivíduo, armado com uma pistola, apontou a arma em direção a equipe que deu ordens para que ele abaixasse a arma, ordem essa ignorada pelo indivíduo. Tiros foram disparados pelos policiais na tentativa de cessar a ação do indivíduo que acabou sendo alvejado.
                                   Uma equipe do Siate foi acionada, mas na chegada o suspeito já estava sem vida. Conforme apurado, o homem era conhecido por exibir em redes sociais imagens com armamentos e inclusive fotos com uma farda da PM.
                                   No local, além da arma apreendida, as equipes apreenderam 415 gramas de cocaína e um caderno contendo anotações do tráfico de drogas. (As informações são do Londrina News).