terça-feira, 1 de outubro de 2024
ACHADO MACABRO

Moradores encontraram rastros de sangue e descobrem corpo no Paraná

10/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Moradores da rua Aníbal Silva, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, levaram um susto na manhã desta quinta-feira (9). Ao amanhecer, eles encontraram o corpo de um homem em um córrego do Canal Extravassor. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

De acordo com os moradores, o corpo foi jogado na região durante a madrugada. Há marcas e rastros de sangue da rua principal até o local onde foi encontrado. O tenente Saqueto disse que não há qualquer tipo de identificação da vítima.
“As equipes até demoraram para achar o local, o indivíduo está sem identificação, estamos aguardando a chegada da Polícia Científica para que isso seja possível e também o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo”, contou.
O tenente falou sobre as marcas deixadas no local. “O corpo está parcialmente queimado e há indícios de que foi arrastado, já que há marcas de sangue por cerca de cinquenta metros no local, foi um crime violento”, descreveu Saqueto.
Ainda, segundo ele, a região já é conhecida pela polícia. “É um local conhecido pela polícia pelo tráfico de drogas”, completou.
O corpo foi retirado das margens pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Lá, papiloscopistas do Instituto de Identificação colheram as digitais para tentar descobrir quem é a vítima. (Banda B).