terça-feira, 1 de outubro de 2024
PANDEMIA NA REGIÃO

Região tem 5 mortes confirmadas e uma suspeita por Coronavírus. Paciente de Goioerê está curado

10/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Novo boletim da Secretaria de Saúde do Paraná – SESA - confirma uma morte por Coronavírus no município de Campina da Lagoa. Detalhes sobre o paciente e da forma de contágio não foram divulgados.

                                   Com esta morte, a região da Comcam soma cinco óbitos por Coronavírus, sendo quatro em Campo Mourão e um em Campina da Lagoa.
                                   A região tem 25 casos confirmados de Coronavírus, nas cidades de Araruna (4), Campina da Lagoa (1), Campo Mourão (16), Goioerê (1), Iretama (1), Peabiru (1) e Terra Boa (1).
.
SUSPEITO
.
                                   A Prefeitura de Campo Mourão informou que uma moça de 21 anos, que estava hospitalizada na Santa Casa com problemas respiratórios e suspeita de Coronavírus faleceu na noite de quinta-feira, 9.
                                   Conforme informações repassadas pela Prefeitura, a moça deu entrada no hospital na quarta-feira, 8, com problemas respiratórios e faleceu nesta quinta-feira.
                                   Campo Mourão já tem quatro mortes confirmadas por Coronavírus e é considerada a quinta cidade do Brasil onde, proporcionalmente, a pandemia mais avança.
.
BOA NOTÍCIA
.
O único caso de Coronavírus confirmado em Goioerê recebeu alta clínica e está curado. A boa notícia foi dada pelo prefeito Pedro Coelho na tarde desta quinta-feira, 9.
O paciente, um homem de 50 anos, que contraiu o Covid-19 no exterior, permaneceu durante 21 dias em isolamento domiciliar. “Normalmente são 14 dias, mas por cuidado dos médicos houve uma semana a mais de isolamento” – salientou o prefeito.
Nas últimas horas não foram registrados novos casos de Coronavírus em Goioerê, que continua com 10 notificações, um confirmado, sete descartados e dois em investigação, aguardando resultado dos exames.