segunda-feira, 29 de abril de 2024
MUNDO MEDONHO

Mulher termina casamento de 9 anos após se apaixonar por personagem de game

07/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Kelly Sexton vivia um casamento no padrão "normal". Sem muitas emoções, nove anos se passaram. Então a inglesa, moradora de Kent, decidiu se aventurar em uma vida paralela, mas sem arriscar o que tinha. Era apenas um jogo. Uma aparentemente inofensiva diversão online. Com o sugestivo nome de "Second Life" (Segunda Vida).

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO SEU WATHS

 

No game, Kelly inventou uma personagem, com um avatar sexy. Foi quando entrou no jogo Nick, usando um boneco despojado: short, sem camisa, óculos escuros e cabelos compridos ao vento. Kelly se apaixonou na hora. O personagem de Kelly, melhor dizendo. Uma atração muito forte por aquela figura.
A conexão foi perfeita. Os dois passaram a conversar, diariamente, pelo jogo, por cerca de 20 horas, sem saber como eles se pareciam na vida real. Não demorou para que Kelly e Nick se casassem. No jogo. Mas foi a brincadeira - já bastante séria - que mostrou que o casamento de verdade já tinha acabado.
No jogo, Kelly e Nick chegaram a ter um bebê, relatou o site "Unilad". Era sinal de que tudo estava "sério demais". Não era mais uma fantasia.
Nem a distância - Nick morava em Milwaukee (EUA), a 6.500km, impediu que o romance decolasse. Kelly e Nick se conheceram de verdade e já estão casados. A aliança é exatamente como a virtual que eles usavam no jogo. Atualmente, eles moram Wisconsin (EUA). Mas, por causa do coronavírus, estão sem poder deixar o Reino Unido e voltar para casa. (Page Not Found).