segunda-feira, 12 de maio de 2025
CONHECIDO COMO “SEM LIMITES

Preso manda matar mulher que se recusava a assinar divórcio para liberar visitas íntimas no Paraná

07/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, conhecido como “Sem Limites”, na última sexta-feira (3). O rapaz é suspeito de mandar matar sua mulher Márcia Giselle Camargo, 48, em agosto de 2019. A ordem judicial foi cumprida dentro da Penitenciária Estadual de Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba, onde ele cumpre pena por outros crimes.

De acordo com as investigações, “Sem Limites” teria ordenado o crime de dentro do sistema prisional. A motivação seria o fato de a vítima se recusar a assinar papéis referentes à separação, isso impedia que o suspeito recebesse visitas íntimas de outras mulheres.
A polícia intensifica as diligências para identificar e responsabilizar quem teria sido o executor do crime. Márcia foi morta a tiros, no bairro Vila Izabel, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 10 de agosto de 2019, por volta das 15h30.
“Sem Limites”, que já respondia por crimes de tráfico de drogas, roubo, latrocínio e receptação, agora também responderá por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil mediante emboscada e feminicídio. (Banda).