O pequeno Miguel Gazzoni Biazon de 3 anos, morreu nas últimas horas na UTI pediátrica do Hospital Norte Paranaense (HONPAR), de Arapongas. A criança estava hospitalizada desde a noite da última quinta-feira (2), quando ela e a família se envolveram em um trágico acidente de trânsito registrado na PR-218, próximo ao trevo de acesso à Sabáudia. Miguel ocupava um GM Astra que era conduzido pelo seu pai de 32 anos que morreu na hora. O carro da família colidiu frontalmente com um VW Fox, conduzido por Felipe Berto Avancini de 21 anos. Felipe e Alessandro Wilson Biazon, pai do menino, tiveram mortes instantâneas.
O Astra era ocupado por um casal e dois filhos. Já no outro veículo envolvido, apenas o motorista viajava. Os dois automóveis são da cidade de Astorga. Mesmo nesse momento tão difícil, familiares do pequeno Miguel tiveram uma atitude nobre e louvável, ao decidirem pela doação de órgãos. Wilson Ambergue, diretor do Grupo Uniprev, emitiu uma nota lamentando a morte do garotinho e passando detalhes do velório.
O funeral irá acontecer na sala 01 da capela Uniprev, que fica situada na Avenida Getúlio Vargas N°633, no centro de Astorga. O velório terá início amanhã (terça-feira), no período da manhã, e será uma cerimônia reservada apenas para a família, por conta da pandemia do Coronavírus. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, irão apurar as circunstâncias deste trágico acidente. A família enlutada, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos. (Fonte: Cojução Notícia)