Valdomiro Raimundo de Oliveira, 31 anos, autor do homicídio da própria mãe Diolizia Raimunda de Oliveira, 72 anos na manhã de sábado (4) no Distrito de Jacutinga, a noite foi encontrado morto em uma cela da Cadeia Pública de Ivaiporã.
O caso foi registrado por volta das 23h30, as circunstâncias da morte do detento estão sendo apuradas. Oliveira tinha sido preso por volta das 11 horas do mesmo dia no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.
Em depoimento ao delegado Aldair da Silva Oliveira, ele tinha confessado o crime, mas não forneceu detalhes sobre a motivação ou como ocorreu o assassinato. A Polícia Civil apurou que Valdomiro Oliveira tomava remédio controlado e seria usuário de drogas. A mulher foi espancada em um cafezal, com fortes golpes na cabeça.
.
O CRIME
.
A mulher que foi assassinada na manhã deste sábado no Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã foi identificada, trata-se de Diolizia Raimunda de Oliveira. Ela foi morta a pauladas. O filho dela seria o autor do crime.
Segundo os moradores do local, o rapaz teria espancado a mãe até a morte, depois pegou um facão e ameaçou outras pessoas.
Testemunhas contaram que a mulher tentou correr e escapar das agressões, mas o rapaz conseguiu alcançá-la.
O suspeito foi contido por populares até a chegada da PM. Ainda de acordo com os moradores do local, mãe e filho moravam sozinhos, o rapaz já foi internado algumas vezes e já tinha históricos de briga com a mãe. (TN Online).