quinta-feira, 25 de abril de 2024
BARES TERÃO MAIS RESTRIÇÕES

Mercados vão abrir até às 20 horas em Goioerê a partir de hoje. Comércio vai abrir segunda

03/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Decreto já assinado pelo prefeito Pedro Coelho autoriza o funcionamento de mercados, supermercados e açougues a funcionarem já a partir desta sexta-feira, 3, até às 20 horas. Também será permitida a abertura aos sábados, no mesmo horário. Continua proibido o funcionamento aos domingos.

                                  Os postos de combustível estão autorizados a funcionar de segunda-feira a domingo no horário das 7 às 21 horas.
                                  Outro decreto que será assinado somente no domingo, vai autorizar todo o comércio a funcionar a partir de segunda-feira, 6, em horário normal, mas com medidas de contingenciamento, como número reduzido de pessoas dentro do estabelecimento, oferta de álcool em gel e recomendação para que maiores de 60 anos evitem sair de casa.
                                  Conforme o prefeito Pedro Coelho as academias serão autorizadas a funcionar, com restrições ao número de alunos. Os clubes vão continuar fechados, assim como atividades em praças e parques. O prefeito salientou que haverá mais restrições aos bares, com fiscalização ainda maior.
                                  “Estamos enfrentando pressão de outros municípios da região e seremos apenas cinco – Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário, Rancho Alegre do Oeste e Corumbataí do Sul – a autorizarem o funcionamento do comércio a partir de segunda-feira, por isso precisamos que todos adotem as medidas de contingenciamento para que tudo possa funcionar sem a ameaça de alastramento da pandemia” – frisou o prefeito durante reunião com empresários.