sexta-feira, 3 de maio de 2024
ESCLARECIMENTO

Expresso nordeste esclarece que funcionário com Coronavírus não trabalha como motorista

01/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               A equipe do Expresso Nordeste emitiu nota de esclarecimento explicando que o funcionário Gerson Lacerda de Souza, que foi diagnosticado com Coronavírus não atua como motorista, e sim como assistente de auditoria.
                               Conforme a nota, o colaborador é morador de Iretama e viajou para São Paulo no dia 15 de março, a trabalho, na função de assistente de auditoria, e quando retornou, dia 18, apresentou sintomas da doença e foi orientado a ficar em isolamento e depois foi para o hospital, quando os sintomas apareceram.
Veja abaixo a íntegra da nota:
.


NOTA DE ESCLARECIMENTO.
A Nordeste vem por meio desta nota de esclarecimento, informar que o funcionário Gerson Lacerda de Souza, que trabalha como assistente de auditoria na empresa, está internado com COVID-19. O colaborador, que é morador de Iretama, foi para São Paulo no domingo dia 15/03 a trabalho. Quando retornou, na quarta-feira (18), mesmo sem apresentar sintomas da doença, foi orientado a ficar em isolamento em sua residência. Quando os sintomas apareceram, ele fez o exame, que acusou positivo para o coronavírus, sendo encaminhado imediatamente para o hospital. O mesmo está internado na UTI da Santa Casa de Campo Mourão. Sem mais, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.