terça-feira, 23 de abril de 2024
ATENTADO DENTRO DO MERCADO

Bandido invade mercado, atira 5 vezes contra o dono e erra todos os disparos em CM

26/03/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Um homem de 49 anos, proprietário de um mercadinho na Avenida Lagos, no jardim Tropical II, em Campo Mourão, levou um grande susto por volta do meio dia de quarta-feira (25), quando sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua própria empresa. O atirador efetuou pelo menos cinco tiros de pistola 9 mm contra a vítima, mas errou todos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou à polícia que estava no interior de seu estabelecimento e percebeu quando dois indivíduos em uma motocicleta CG 125, de cor vermelha, passaram pelo local.
Logo após, o homem teria ido ao banheiro, quando percebeu que o garupa desceu da moto e entrou no mercado com uma arma em punho, já fazendo diversos disparos contra o comerciante. A vítima fugiu para os fundos do estabelecimento, conseguindo se esquivar dos tiros.
Logo após os disparos, o autor do crime fugiu rapidamente do local. A polícia encontrou cinco cápsulas de pistola 9 milímetros no local. A vítima informou à PM que não tem nenhum suspeito, uma vez que não tem desavença com ninguém. A polícia fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar os autores do crime.