sexta-feira, 26 de abril de 2024
DURANTE TEMPORAL

Prefeitura destina casa para família que teve residência atingida por telhado do pátio da prefeitura

26/03/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              A família que teve a sua residência atingida pelo telhado de alumínio do pátio da Prefeitura de Goioerê, durante temporal ocorrido em Goioerê no dia 18 de março, foi transferida para outra residência, no Jardim Curitiba.

                              Desde o temporal, a família estava residindo em um hotel e se transferiu para a nova casa na manhã de terça-feira, 24.
                              A residência atingida pelo telhado, na Rua Presidente Castelo Branco, nos fundos do pátio, foi interditada pela Defesa Civil.
.
RELEMBRE
.
                              Os fortes que passaram por Goioerê por volta das 16 horas desta quarta-feira, 18, que chegaram a 7 km por hora, levantou uma grande parte do telhado de zinco do pátio de máquinas da Prefeitura de Goioerê, jogando-o em cima de uma residência na Rua Presidente Castelo Branco.
                              Na casa de madeira estavam duas pessoas, viram o telhado do quarto onde estavam ruir com o peso das telhas jogadas em cima da casa e tiveram um susto muito grande, mas não apresentaram nenhum ferimento. Elas foram encaminhadas a um hotel pela Assistência Social e nesta quinta-feira será definido um local para abrigá-las.
                              A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a estrutura da casa, mas não havia como, uma vez que toda a estrutura do imóvel foi afetada. A residência foi interditada pela Defesa Civil.
É a segunda vez que o telhado do pátio da Prefeitura é levado pelo vento. A primeira foi em janeiro de 2019.
Goionews: Todo mundo lê!