
O primeiro dia de medidas mais drásticas de enfrentamento ao Coronavírus em Goioerê, com proibição total de funcionamento do comércio, com exceção de mercados, farmácias, panificadoras e postos de combustíveis, algumas pessoas encontraram um jeito de driblar a medida.
Em bairros da cidade os bares recebiam os clientes na surdina na manhã desta terça-feira, 24. As pessoas chegavam, consumiam e saíam. A equipe do Goionews constatou isso em bares do Jardim Curitiba e no bairro Santa Casa, mas há relatos que isso estaria acontecendo também em outros bairros da cidade.
Nos bairros e no centro da cidade também era possível verificar grupos de cinco ou seis pessoas conversando nas calçadas, ignorando a recomendação de distanciamento social.
A expectativa é a de que com o passar dos dias e com a fiscalização, isso acabe deixando de acontecer e todos colaborem para que a pandemia de Coronavírus seja leve em Goioerê.