segunda-feira, 20 de maio de 2024
ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Medidas restritivas começam a vigorar em Goioerê. Comércio está dividido

20/03/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Começam a vigorar nesta sexta-feira em Goioerê medidas de enfrentamento à pandemia de Coronavírus, como a proibição de eventos e reuniões que possam ter aglomeração de pessoas; proibição de celebração de missas e cultos públicos; atividades em escolas, inclusive cursos e treinamentos; atividades em academias, clubes, praças e parques municipais; eventos culturais e esportivos, entre outros.

                                   Para o comércio em geral há apenas a recomendação de que sejam fechados por 15 dias a partir desta sexta-feira. A medida dividiu opiniões de empresários ouvidos pelo Goionews. Alguns pretendem deixar de abrir seus estabelecimentos a partir de sábado, tendo a sexta-feira para avisar aos clientes, como é o caso da Charme Modas; outros disseram que pretendem fechar a partir de segunda-feira; e outros disseram que preferem aguardar mais um pouco para ver como ficará a situação da pandemia de Coronavírus
                                   Seguindo o que já aconteceu em cidades da região, como Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste e Umuarama, o prefeito Pedro Coelho também deverá determinar o fechamento total do comércio de Goioerê a partir de sexta-feira.