domingo, 28 de abril de 2024
PACIENTE ESTÁ NO ISOLAMENTO

Sobre caso suspeito de coronavírus na UPA de Maringá, prefeitura emite nota de esclarecimento

29/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que jovem com problemas respiratórios, náuseas e diarreia, entre outros sintomas, foi atendido na manhã desta sexta, 28 na UPA Zona Sul e, como relatou recente viagem para região da Itália sob risco epidemiológico, foi aplicado protocolo convergente com medidas Alicate Terrômetro Leitura Direta De Resistência Alicate Terrômetro Digital Para Medir A Resistência De Sistemas De Aterramento. megabras.com ABRIR Sobre caso suspeito de coronavírus na UPA Zona Sul, prefeitura de Maringá emite nota de esclarecimento recomendadas pelo Ministério da Saúde para controle do coronavírus.
                              Importante reforçar que não há confirmação de caso suspeito de coronavírus, o que somente é feito após avaliação, por equipe especializada do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), da Secretaria de Estado da Saúde.
                             O paciente segue sob observação, em área isolada da UPA, aguardando parecer de especialistas do governo do Estado. Prefeitura de Maringá Diretoria de Comunicação. Algumas pessoas chegaram a cogitar que a informação seria Fake News.
Porém, o site antes de postar qualquer notícia sempre buscou a veracidades dos fatos. Somente após ter certeza da informação é divulgada para os seguidores da pagina. O site ainda zela pelo anonimato de suas fontes. (Fonte: Plantão Maringá)