sexta-feira, 26 de abril de 2024
DESTAQUE GOIOERENSE

Cléo Barbosa gravou o quinto CD de sua carreira

28/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             A cantora e compositora goioerense Cléo Barbosa concluiu mais um de seus trabalhos musicais, o seu quinto CD. O projeto teve início no mês de março do ano passado e finalizando em dezembro. 

                             A primeira música gravada pela cantora foi “Meu Rincão”, de sua autoria e contou com a participação especial da dupla renomada Adel e Caim e também da cantora Leila Moreira na música “Fúria de Amor”, composição de Cléo Barbosa e sua nova música de trabalho.
                             O CD é bem diversificado com músicas raízes, românticas, modão universitário como “Toca aí Pinocchio”, uma composição de André Moralles, que também tem músicas gravadas nas vozes de Sula Miranda, Guilherme e Santiago e outros.
                             A última música gravada por Cléo Barbosa foi Cheiro da Terra, sendo os autores Adel e Caim e contou com a participação do cantor Caim, encerrando o projeto musical. O CD com onze faixas foi gravado no estúdio VidArte Áudio Produções em Marília-SP com a produção e direção musical de David Lopes.
                             “É gratificante ver mais um trabalho concluído e agradeço a todas as pessoas que diretamente ou indiretamente participaram deste projeto, pois a música além de levar alegria as pessoas, também é cultura”- salientou Cléo Barbosa.