![](/media/pages_news/20190416/grave.jpg)
Willian Ferreira Barbosa foi preso em sua residência, em Mariluz, por volta das 17h30min de segunda-feira, 15. Ele estava com a prisão preventiva decretada por suposta participação na morte de Bruna Maria da Silva, 28, ocorrida no dia 4 de abril, em Moreira Sales.
No mesmo dia da morte de Bruna, Willian foi apontado como suspeito de ter praticado o homicídio, que teria sido cometido em vingança, uma vez que Bruna seria testemunha de um duplo homicídio em Moreira Sales em que Willian é apontado como um dos autores. Ele chegou a ficar preso por alguns meses por causa desse crime.
Assim que surgiram informações concretas sobre a participação de Willian na morte de Bruna, o delegado de polícia de Goioerê, Hélio Pires, que acompanhou de perto todas as investigações, solicitou a prisão preventiva de Willian Ferreira Barbosa, que foi preso em Mariluz e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, devendo ser recambiado para Goioerê nas próximas horas.
.
MORTE DE BRUNA
.
Bruna Maria da Silva, de 28 anos, foi morta a tiros e uma filha dela de oito anos de idade, foi atingida por um disparo no braço, por volta das 23 horas do dia 4 de abril, em sua residência, na Rua Irene Marques, em Moreira Sales.
O crime aconteceu quando Bruna estava com duas filhas e uma amiga em sua residência, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e perguntaram por um indivíduo de apelido “Coruja”. Elas disseram que não sabiam do paradeiro de tal pessoa, quando os dois motoqueiros apontaram uma arma e anunciaram um assalto.
Neste momento, as mulheres e as crianças correram e entraram em um banheiro, fechando a porta, sendo que Bruna ficou encostada na porta, bloqueando a passagem.
Os bandidos foram até o banheiro e efetuaram oito disparos contra a porta. Um dos disparos transfixou a porta e atingiu Bruna. Outro atingiu uma das filhas dela, de oito anos de idade, no antebraço direito.
Bruna Maria da Silva foi atingida no peito, não resistiu e morreu. A vítima tinha várias passagens pela polícia apor tráfico de drogas.