sábado, 26 de setembro de 2020
ACORDOU NUA E VIOLENTADA

Garota de 15 anos é agredida e estuprada por 3 homens em matagal no MT

14/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                            Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada na rua, agredida e estuprada por 3 homens encapuzados, por volta das 19h de quinta-feira (13), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). Ela acordou em um matagal com várias mordidas e arranhões pelo corpo.
De acordo com as informações, a vítima relatou que por volta das 19h foi até a casa de uma amiga, mas que chegando lá, não a encontrou e foi embora.
                                            No caminho de casa, foi abordada por 3 homens encapuzados dentro de um carro prata, que um deles disse “você é muito metida hein, tá aqui o que você merece!”, a puxando para dentro do veículo e agredindo com tapas na cara.
                                            Foi relatado ainda que ela desmaiou com as agressões e só acordou por volta das 23h dentro de um matagal com várias mordidas pelo corpo, além de arranhões e completamente nua.
                                            Ela pediu ajuda para populares que acionaram a Polícia Militar. A vítima acredita que o carro era um modelo Corolla, mas que não recorda dos rostos dos suspeitos, já que estavam cobertos.
                                            A vítima foi encaminhada para uma unidade saúde, onde ela recebeu o atendimento necessário. A Polícia Civil registrou o caso que será investigado. (Gazeta Digital).