quinta-feira, 25 de abril de 2024
DIA DE FÚRIA

Touro solto em avenida perfura pulmão de homem e ataca policiais no MS

14/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um touro solto em uma avenida de Campo Grande (MS) perfurou o pulmão de homem, feriu a perna de uma mulher que pilotava uma moto, atacou policiais e repórteres e deixou o trânsito congestionado. A confusão aconteceu entre a noite de terça-feira (11) e a manhã de quarta (12). As informações são do G1 Mato Grosso do Sul.
O animal estava muito nervoso e os militares, acionados pelos populares, precisaram amarrar o touro em um poste durante a noite até ele ser recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) pela manhã. Porém, ele conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que pilotava uma moto, o que deixou ela com uma das pernas machucadas.
Os bombeiros foram acionados novamente e parte do trânsito do local precisou ser interditado. Um homem que passava no momento da confusão tentou conter o touro, mesmo sendo orientado a não fazê-lo, mas foi atacado pelo animal e teve um dos pulmões perfurados. Ele foi levado para um hospital e está em estado grave.
Após essa situações, e inúmeros ataques contra viaturas, policiais e repórteres, oito homens (entre policias bombeiros) conseguiram conter o touro que foi recolhido pelo CCZ. (ibahia/g1).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM O ATAQUE DO TOURO