terça-feira, 16 de abril de 2024
TRAGÉDIA NA RODOVIA

Motocicleta sem luz bate em carreta e dois morrem na BR-277

15/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     A Polícia Rodoviária Federal atendeu por volta das 23 horas de sexta-feira (12), na BR-277, km 182, município de Palmeira, um grave acidente onde uma motocicleta Honda 125 transitava pelo acostamento no sentido Curitiba quando o condutor perdeu o controle e bateu na lateral da carreta Iveco/Stralis, semirreboque Randon ambos placas de São José dos Pinhais, que seguia no mesmo sentido.
                                     Os policias constataram que a motocicleta caiu embaixo do rodado, sendo arrastada junto com o condutor e o passageiro por vários metros sobre a pista. Os corpos ficaram sobre a pista e a motocicleta permaneceu enroscada no eixo do semirreboque, sendo que o condutor do caminhão, não viu a motocicleta que transitava sem iluminação, fato este confirmado verbalmente por populares que conheciam o condutor da motocicleta.
                                     O condutor do caminhão parou alguns metros adiante, estacionado no acostamento, pensando que havia estourado um dos pneus do semirreboque, foi quando constatou que a motocicleta encontrava-se embaixo do primeiro eixo do mesmo.
                                     O condutor do caminhão realizou teste de bafômetro com resultado negativo. As vítimas morreram no local e foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa. Até o momento não foram identificados. (A Rede).