domingo, 15 de junho de 2025
EDUCAÇÃO - GOIOERÊ

Alunos dos CMEIs de Goioerê recebem agenda pedagógica

12/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                As mais de 600 crianças matriculadas nos CMEIs – Centros de Educação Infantil – de Goioerê estão recebendo agendas pedagógicas, onde são anotados recados e rotinas das crianças.

                Segundo a coordenadora dos CMEIs, Kátia Huben, a agenda é importante para as crianças, servindo como elo de comunicação entre pais e professores, com relatos da rotina dos alunos, recados dos pais aos professores e vice-versa, dando agilidade na comunicação entre pais e professores.

                Antes essa agenda era colocada na lista de materiais a serem adquiridos pelos pais e pela primeira vez ela é distribuída gratuitamente.

                “A Administração Pedro Coelho fez essa distribuição da agenda, para que todas as crianças tenham essa basede comunicação” – salienta Kátia Huben.