sexta-feira, 17 de maio de 2024
MATOU EM CRISE DE CIÚMES

Homem que matou a tiros motorista de aplicativo após ele ter sido gentil com a esposa dele foi preso

11/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) recapturou nesse domingo (9), no Jardim Carioca, em Campo Grande (MS), o homem que assassinou o motorista de aplicativo após crise de ciúmes.
                                     Após denúncia, a polícia foi ao local e constatou que o réu estava foragido do sistema prisional. Igor Cesar de Oliveira, de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
                                     A Justiça de Mato Grosso do Sul marcou para 30 de março audiência para ouvir testemunhas de acusação sobre a morte do motorista de aplicativo Rafael Baron, de 24 anos, ocorrida na noite de 13 de maio de 2019, em Campo Grande.
                                     Conforme a publicação no Diário Oficial da Justiça, do dia 14 de janeiro deste ano, a audiência está marcada para começar as 15h (de MS) e devem ser ouvidas ao menos duas pessoas.
.
ENTENDA O CASO
.
                                     Rafael foi morto quando deixava um casal em um condomínio do Jardim Campo Nobre. Ele foi atingido por um tiro no pescoço e outro no braço esquerdo e bateu o veículo em outros dois automóveis e uma moto que estavam estacionados.
                                     O acusado do homicídio foi preso três dias depois e confessou o crime. Segundo a polícia, Igor Cesar de Oliveira, disse que matou Rafael porque ele teria sido gentil com a esposa dele.
                                     Em outubro, a Justiça determinou a soltura de Igor, mas voltou atrás após protesto de colegas de Rafael. A prisão do acusado foi novamente decretada, mas ele está foragido. (G1-MS).