Populares estavam revoltados com um homem de 58 anos, suspeito de molestar duas meninas de 5 anos, e tiveram de ser contidos por policiais militares na noite de sábado, 8, em Sarandi.
O fato teria ocorrido na residência do acusado, que fica localizada no Conjunto Habitacional José Richa. Uma das crianças que acusa o morador, teria relatado o fato aos pais. Alguns moradores do bairro tomaram conhecimento do ocorrido e foram até a casa do homem. A menina contou ter ficado apenas de calcinha, e o morador teria passado a língua em suas partes íntimas.
Com medo de ser linchado por um grupo de pessoas que estavam revoltadas, o morador se trancou no imóvel. Pedras foram lançadas contra a residência. Uma equipe da PM compareceu no endereço e conduziu o suspeito até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Após a equipe da PM deixar o local, a casa do suspeito foi invadida por um grupo de moradores. As pessoas colocaram fogo na residência. Em poucos minutos as chamas se espalharam por todo o imóvel, que foi consumido pelo incêndio. A polícia civil e o conselho tutelar apuram os fatos. (Plantão Maringá).