
A equipe da guarnição do Corpo de Bombeiros de Goioerê participou na tarde de quarta-feira, 5,de um treinamento de “Resgate de vítima de esmagamento em veículo leve”, que foi ministrado pelo soldado Barbon.
A instrução contou com simulação de procedimentos em várias situações que os bombeiros podem enfrentar no dia-a-dia.
Com o treinamento, a equipe pôde tirar todas as dúvidas e com issose capacitar para realizar um atendimento cada vez melhor para as vítimas de acidente.
O objetivo do treinamento foi o de capacitar a equipe para o resgate de vítimas com a maior rapidez possível e também com segurança que cada caso requer. O treinamento foi realizado no quartel do Corpo de Bombeiros de Goioerê.