domingo, 22 de junho de 2025
TEMPORAL

Forte chuva atinge Altônia, forma enxurradas e assusta população - VEJA VIDEO

05/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Conforme moradores de Altônia, a chuva durou cerca de meia hora. E foi acompanhada de rajadas de vento. A princípio não houve grandes prejuízos e nem registro de falta de energia elétrica.
Vídeos de moradores e internautas mostram comerciantes e funcionários tendo que usar rodos para empurrar a água para fora das empresas. As imagens também mostram que algumas ruas se transformaram praticamente em rios.

Corpo de Bombeiros está vericando uma solicitação de uma mulher com uma criança que não estavam conseguindo sair de um imóvel. Ainda não há mais informações sobre o caso. Fora isso, os bombeiros não foram chamados para alagamentos ou quedas de árvores.

A meteorologia indicava a possibilidade de chuva para a cidade nesta quarta-feira – 46% de probabilidade. A previsão do instituto de meteorologia Simepar é de temperaturas entre 22ºC e 28ºC para Altônia.

Fonte: Obemdito