segunda-feira, 28 de outubro de 2024
ESTUPRO E HOMOFOBIA

Vou fazê-la gostar de homem - diz vizinho ao estuprar jovem no Paraná

04/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                Uma jovem, de 20 anos, foi vítima de abuso sexual no fim da tarde deste domingo (02) na cidade de Cambé. De acordo com as informações, ela caminhava próximo ao local onde mora, no Jardim Riviera, quando parou para pedir o isqueiro emprestado a um vizinho.

                O rapaz, que é conhecido da vítima, pediu para que ela entrasse no quintal e o aguardasse buscar o objeto. Foi então que ele a arrastou para dentro da sala, e posteriormente até o seu quarto. A todo instante, segundo a vítima, o acusado a ameaçava de morte e proferia xingamentos contra sua orientação sexual.

                A Polícia Militar (PM) conta que no local a mulher foi obrigada a praticar sexo oral no vizinho, enquanto o acusado repetia que iria fazê-la “gostar de homem”, questionando o fato da vítima ser lésbica. À força, o acusado arrancou suas roupas e a estuprou.

                Ela conseguiu fugir e foi até a casa da namorada, no Jardim Ouro Verde, na Zona Norte de Londrina e acionaram a polícia, que foram até a casa do rapaz. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Cambé.

                A mulher passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e, caso seja constatado o abuso, o homem deverá indiciado pelo crime de estupro. (Tem Londrina).