sexta-feira, 16 de maio de 2025
MUNDO MEDONHO

Pais se recusam a enterrar filha de 2 anos acreditando que ela possa ressuscitar

31/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Um casal dos Estados Unidos se recusa a sepultar a filha de dois anos, acreditando que ela irá ressuscitar. A filha de Andrew e Kalley Heiligenthal, Olive Alayne, morreu na morta na última sexta-feira (13), no hospital de Redding, na Califórnia. 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

A menina passou mal em casa e foi levada às pressas a um centro médico próximo, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi determinada. O corpo está sendo mantido em um necrotério.
Segundo o UOL, os pais são extremamente religiosos e acreditam que a filha possa ressuscitar. Andrew e Kelley estão rezando quase ininterruptamente desde que os médicos declararam Olive Alayne morta. Eles são acompanhados por fiéis da Igreja Presbiteriana de Betel, da qual também fazem parte. (Portal do Holanda).