sexta-feira, 16 de maio de 2025
VÍTIMA DA DEPRESSÃO

Mulher de Cianorte morre após ingerir coquetel de remédios nos Estados Unidos

31/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       A cianortense Sirlene Antonelli, de 43 anos, morreu em um hospital de Rhode Island, nos Estados Unidos. Segundo relatos de amigos, ela era casada com um imigrante italiano naturalizado americano. O fato aconteceu no domingo, 26, depois de ela ingerir um coquetel de medicamentos.

A brasileira vivia nos Estados Unidos há cerca de 10 anos e sofria de depressão profunda. Durante um tempo ela residiu na cidade de Framingham, Massachusetts, mas havia se mudado para a cidade de North Scituate, no estado vizinho, onde abriu uma companhia de limpeza de casas.
Ainda de acordo com relatos de amigos, nos últimos meses ela enfrentava muitos problemas familiares e ficou por muito tempo longe dos três filhos, que estavam no Brasil.
Antes de morrer, Sirlene teria enviado uma mensagem para as filhas sugerindo uma despedida. Ela escreveu: “filha, se alguma coisa acontecer comigo, saiba que eu te amo muito e também os seus irmãos”.
O filho mais velho de Sirlene tem 24 anos e ainda mora no Brasil. Segundo os amigos, na manhã de domingo, Sirlene tomou centenas de remédios antidepressivos e foi levada às pressas para fazer lavagem estomacal no hospital, mas não resistiu e morreu. Os aparelhos foram desligados na noite de domingo.
.
DEPRESSÃO FEZ OUTRA VÍTIMA
.
Na semana passada, Jhonatan Gomes de Souza, natural de Umuarama, morador em Hudson (MA), foi encontrado sem vida pela esposa dele, Amanda Barbarotte. O paranaense vivia nos EUA há aproximadamente um ano e foi considerado o primeiro caso de suicídio na comunidade esse ano em Massachusetts.
Amanda não tem condições financeiras para enviar o corpo ao Brasil. Por isso ela abriu uma campanha no site GoFundme com o objetivo de arrecadar a quantia de US$5 mil. Até a tarde deste domingo (26) havia sido arrecado pouco mais de US$400. Os interessados em ajudar é só acessar esse link e fazer uma doação de qualquer valor. (Com informações do site Brazilian Times).