quarta-feira, 24 de abril de 2024
ROUBO E MORTE EM MARINGÁ

Vídeo mostra assalto que resultou em morte de goioerense após perseguição em Maringá - ASSISTA

27/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Imagens de câmeras de segurança da pizzaria que foi assaltada por dupla que depois morreu em confronto com a PM, entre eles o ex-morador de Goioerê Rodrigo Franciscato Mateus, de 24 anos, mostram o momento do assalto e da fuga, com a viatura da Polícia Militar já chegando para iniciar a perseguição.
                            O vídeo mostra a dupla entrando na pizzaria e rendendo os funcionários, com um deles indo até o balcão do caixa e pegando o dinheiro. Depois, outra câmera mostra a fuga dos ladrões, com o carro do dono da pizzaria, e a viatura da Polícia Militar, que foi acionada por um cliente, já se aproximando.
                            A perseguição se iniciou e na divisa dos municípios de Maringá e Sarandi o condutor do Ford Fiesta perdeu o controle do veículo, que entrou em uma plantação de soja. Neste momento teria ocorrido o confronto, que resultou na morte dos dois.
                            O outro O outro indivíduo é Jean de Oliveira da Silva, de 23 anos, conhecido como “Pipi”, morador de Assis Chateaubriand. Rodrigo Franciscato Mateus, de 24 anos, é ex-morador de Goioerê, onde morou na Avenida Cascavel e trabalhava fazendo tatuagens. Ele estava morando em Maringá havia cinco meses, mas em seu perfil no Facebook ainda consta como morador de Goioerê.

.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DO ROUBO QUE CULMINOU COM A MORTE DOS ASSALTANTES
.