quinta-feira, 18 de abril de 2024
PARANÁ

Carros batem de frente e acidente deixa quatro mortos

27/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Quatro pessoas morreram, no começo da madrugada desta segunda-feira (27), após grave acidente no quilômetro 19 do Contorno Norte, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Entre as vítimas, três estavam em um veículo Fiesta e uma estava em um Cruze. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não sabe até o momento quem invadiu a pista contrária, mas encontrou latinhas de cerveja dentro do veículo Fiesta.
                                    O cabo Paulo, do Corpo de Bombeiros, relatou que todas as vítimas são jovens. “É um trecho de reta, então provavelmente o pessoal acabou abusando da velocidade. Aqui é possível que uma ultrapassagem irregular tenha ocasionado a batida”, disse.
                                    No Fiesta, as três vítimas foram projetadas para a frente. São dois homens e uma mulher que morreram no veículo. No Cruze, o motorista também acabou falecendo.
                                    Thiago Bueno é pastor e passava pelo local no momento do acidente. Ele descreveu que nada pôde ser feito. “É curioso, porque ao longo da rodovia, minha esposa estava me dizendo para tomar cuidado. Duas quadras depois, nos deparamos com esse acidente em um trecho de reta. No porta-malas do Cruze, chegamos a encontrar um convite de casamento, mas acreditamos que ele tenha ido na festa no sábado”, comentou.
                                    Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhuma delas foi identificada até o momento. (Fonte: BandaB)