terça-feira, 16 de abril de 2024
DEFINIDA A EMPRESA

Quarto Centenário vai investir R$ 39 mil na reforma do CMEI

27/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               A prefeitura de Quarto Centenário vai investir R$ 39,858,55 em obras de reformas do prédio que abriga o CEMEI Coração de Maria. Os serviços serão realizados pela CJ Nobre Construtora de Obras.

                               De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, a reforma vai contribuir para melhorar as condições de trabalho dos servidores, bem como a aprendizagem dos alunos. “São melhorias necessárias para dar mais conforto e comodidade às crianças atendidas no local, mas também aos professores e monitores”, cita ele.
                               Ainda de acordo com o prefeito, o CMEI necessitava urgente de uma reforma nos seus espaços, a fim de melhorar toda a sua estrutura, melhorando o aspecto do ambiente escolar, proporcionando aos alunos um ambiente confortável e aconchegante.
O prefeito cita que a educação tem sido uma das prioridades de sua administração e que os investimentos feitos no setor, têm sido significativos. “Eu sei da importância da educação e por isso tenho buscado investir de forma significativa no setor. A educação é tudo” comenta ele.
Krachinski cita ainda que os investimentos só estão sendo possíveis, por conta de uma gestão conduzida com planejamento “Se não fosse planejamento e economias, a gente não poderia fazer estes investimentos”, disse.
Já a secretária de Educação, Alice Myiahita, lembra que a administração tem feito investimentos permanentes no setor. Ela está comemorando as obras que serão feitas no CEMEI: “É uma alegria muito grande proporcionar significativas melhorias de atendimento às nossas crianças e também aos nossos professores”.