terça-feira, 23 de abril de 2024
APÓS ASSALTO

Ex-morador de Goioerê é morto em confronto com a polícia em Maringá

27/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Rodrigo Franciscato Mateus, de 24 anos, que seria ex-morador de Goioerê, é um dos indivíduos que morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada de domingo, 26, na divisa de Maringá e Sarandi, após a realização de um assalto a uma pizzaria em Maringá. O outro indivíduo é Jean de Oliveira da Silva, de 23 anos, conhecido como “Pipi”, morador de Assis Chateaubriand.

                                    Segundo informações, Rodrigo morou na Avenida Cascavel, em Goioerê, onde fazia tatuagens. Ele, supostamente, estaria residindo em Maringá hácerca de cinco meses. Em suas redes sociais ele mantem muitos amigos de Goioerê e seu perfil no Facebook ainda tem a informação que ele é de Goioerê.
.
CONFRONTO
.
                                    De acordo com a PM, a dupla teria roubado uma pizzaria que fica na Avenida José Alves Nendo, em Maringá, pegando o dinheiro do caixa, cerca de R$ 4 mil, e fugiram com um veículo Ford Fusion do dono do estabelecimento.
                                    Durante a fuga, a dupla teria trocado tiros com a equipe que fazia o acompanhamento tático, uma vez que a equipe da PM foi acionada por clientes que perceberam o assalto.
                                    O confronto aconteceu perto do Conjunto Vale Azul, em Sarandi, no meio de uma plantação de soja, após o condutor do carro roubado perder o controle de direção. (Goionews – Plantão Maringá).