quinta-feira, 25 de abril de 2024
CRIME FOI FILMADO

Morre empresário esfaqueado por vereador no Paraná. Veja VÍDEO da Agressão

27/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                            As autoridades policiais de Ponta Grossa confirmaram na noite deste sábado (25), a morte do empresário Everaldo Manfron, de 48 anos. Ele estava internado no Hospital Universitário. O óbito aconteceu por volta das 20h30, segundo informações repassadas pelo Instituto Médico Legal aos familiares da vítima.
                                            Dono de um mercado na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, Manfron foi ferido a golpes de faca, no interior do próprio estabelecimento, pelo vereador Kiko Lobacz (MDB). O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã no escritório do supermercado de propriedade da vítima. O suspeito até o momento não foi encontrado pela polícia.
                                            Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que esfaqueado e, segundos depois, mostra a correria de clientes e funcionários, além de registrar a fuga do suspeito. No fim do vídeo, também é possível ver o empresário cambaleando até a frente do mercado e várias pessoas correndo em sua direção para prestar socorro.
                                            As motivações do crime são desconhecidas. Lobacz deve ser apresentado na 13ª SDP, nesta segunda-feira, pelo advogado Fernando Madureira. O ataque com resultado de morte provocou consternação entre os moradores. O crime envolveu duas pessoas muito conhecidas na cidade. (A Rede).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DO MOMENTO EM QUE O EMPRESÁRIO ERA ESFAQUEADO PELO VEREADOR
.