segunda-feira, 29 de abril de 2024
MORREU NO LOCAL

Caminhão com celulares tomba e motorista morre na BR-277

25/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      Um caminhoneiro de 36 anos morreu num acidente registrado na tarde desta quinta-feira (23) na BR-277, em Guarapuava. O veículo em que ele estava tombou por volta de 15h10 no quilômetro 330 da rodovia, saiu da pista e caiu em um barranco. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
                                     De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placas de Guarapuava estava carregado com sacos de batatas, mas dentro da cabine havia 50 celulares e oito acessórios para smartphones, com características de serem produtos de contrabando.
                                     Conforme relato da polícia, o corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e tentar descobrir as causas do acidente. Os produtos irregulares foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.
                                     Segundo a PRF, a causa provável seria o excesso de velocidade, já que a pista dupla tinha acabado 400 metros antes do caminhão sair da pista, num trecho de curva acentuada. (Fonte: A Rede)