sábado, 28 de dezembro de 2024
MUNDO MEDONHO

Mulher atira na barriga do namorado por considerar o sexo “insatisfatório”

25/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      Em junho do ano passado, Sadie Bell, de 58 anos, foi condenada a 10 anos de prisão após ter atirado na barriga do namorado, com quem tinha uma relacionamento de 15 anos. A americana de Southfield (Michigan, EUA) alegou, como motivo da fúria, ter tido com Edward Lee o que ela considerou um sexo insatisfatório. 

O advogado de Sadie apelou e o veredicto será reconsiderado. Enquanto aguarda a decisão judicial, a condenada foi solta após pagar fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 22 mil). O defensor disse que a sua cliente não tivera assistência adequada durante o julgamento e que acabara convencida ilegalmente a não depôr.
De acordo com o processo, Edward foi baleado depois que Sadie ficou desapontada com a pouca ejaculação do companheiro. O fato, segundo ela, configurava que ele a havia traído.
A Promotoria se manifestou surpresa com a libertação de Sadie.
"É uma mulher que mostrou ter o hábito de agir de maneira violenta. Ela é um perigo para a sociedade", disse o promotor-assistente Paul Walton, de acordo com o "Oakland Press".
Edward sobreviveu ao ataque e está vivendo com outra mulher. Em 1991, Sadie chegou a ser presa após o seu marido à época ter sido baleado. A vítima não prestou queixa, e a americana não foi indiciada. (Page Not Found).