terça-feira, 23 de abril de 2024
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Mulher embriagada é flagrada dirigindo de forma perigosa em Goioerê e agride policiais

20/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Depois de receber informações de que um veículo Celta estava trafegando em ziguezague na Avenida Santos Dumont, em Goioerê, a equipe da Polícia Militar passou a realizar diligências e localizou o veículo na Avenida 19 de Agosto, por volta das 17h30min de domingo, 19.

                                 Na abordagem, os policiais verificaram que a condutora do veículo estava agressiva e em visível estado de embriaguez - os olhos avermelhados, falta de coordenação motora, fala arrastada e odor etílico. No carro estavam a mãe, o irmão e a namorada da condutora, além de duas crianças.
                                 A namorada relatou aos policiais que o grupo estava na represa do Parque de Exposições, consumindo bebidas alcoólicas e foi iniciada uma discussão e a condutora chamou todos para irem embora e começou a fazer manobras perigosas.
                                 A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro e ao receber voz de prisão ficou agressiva, agredindo aos policiais com chutes e socos, sendo necessário algemá-la. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia ara as medidas cabíveis. O veículo possui débitos e foi apreendido.