segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
ENCONTROU NO BANHEIRO

Filha de 6 anos encontra corpo da mãe assassinada com 25 facadas

20/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              As forças de segurança do município de Sarandi, estão diante de um crime brutal a ser esclarecido. Jaciara Kogler de Lima de 28 anos, foi encontrada morta ontem a noite, no banheiro de uma residência situada na Rua da Multiplicação no Jardim Bom Pastor.
                              O corpo da mulher apresentava 25 perfurações causadas por faca. A filha de 06 anos, foi quem encontrou o corpo da própria mãe. Já que Jaciara trabalhava em um supermercado de Maringá, e as duas filhas de 03 e 06 anos, ficavam aos cuidados de uma babá.
                              Ontem a noite, no horário combinado de levar as filhas até a casa dos pais, Jaciara não atendia os chamados. A criança então abriu o portão e adentrou a residência e segundos depois retornou gritando, falando que a mãe estava caída no banheiro toda ensanguentada. A babá também viu a mulher nesta situação e acionou o socorro.
                              Porém quando as equipes do Samu chegaram no imóvel, nada pode ser feito, há não ser constatar o óbito da jovem senhora que morava na casa com o esposo e as filhas do casal. No momento do crime o marido da vítima estava trabalhando. Pelo que foi apurado no local do crime, devido o estado de rigidez que encontrava-se o corpo, as equipes de socorro e uma perita da Policia Científica, acreditam que já fazia entorno de 4 ou 6 horas que a mulher estava naquela situação (assassinada). O quarto do casal estava todo revirado.
                              O local foi isolado pela polícia militar e guarda municipal. O delegado Adriano Garcia, na companhia de investigadores, estiveram na residência e já começaram a realizar todo o trabalho investigativo. A polícia tenta descobrir o quanto antes, a autoria deste crime brutal e a motivação. Até o momento nenhuma linga de investigação é descartada pela policia. Pessoas próximas a vítima já foram ouvidas na delegacia de policia civil, inclusive o esposo da mulher. Familiares e amigos clamam por justiça. (Fonte: Plantão Maringá)