quinta-feira, 25 de abril de 2024
UMUARAMA

Motorista bêbado é preso e ameaça filho de policial militar

18/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Um homem de 20 anos foi preso por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) após ser agrado dirigindo bêbado na avenida Paraná, região central de Umuarama. A ocorrência foi encaminhada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas. Segundo informou em nota o 25º BPM uma viatura patrulhava a avenida quando viu o carro descendo em zigue-zague no sentido oposto.
Os policiais tentaram a abordagem com sinais luminosos e sonoros, mas o motorista continuou dirigindo de forma perigosa. Na sequência o motorista desceu cambaleando do carro e questionou os policiais o porquê de estar sendo abordado. Foi feita uma revista no interior do autóvel onde os policiais encontraram maconha perto do câmbio e dentro da bolsa de uma mulher que estava no carona. Já no porta-luvas havia uma garrafa de uísque. Como estava bêbado, o homem foi preso e levado para a delegacia.
Neste ínterim, disse aos policiais militares que ‘puxava’ cigarros porque a PM não prende quem comete crimes de verdade e ainda ameaçou o lho de um dos policiais. “Vou fazer isso com seu lho”, disse o suspeito segundo informou o 25º BPM. O policial questionou o que e o acusado disse “Você vai ver”. Ele foi recolhido à cadeia pública de Umuarama durante a madrugada deste sábado (18). (Fonte: OBemdito)