sexta-feira, 29 de março de 2024
MOREIRA SALES

Projeto Férias em Ação vai promover 5 dias de muita diversão para crianças

18/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              A prefeitura de Moreira Sales, através da Secretaria de Assistência Social, está ultimando os preparativos para a realização do projeto Férias em Ação, agendado para acontecer nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de janeiro. O projeto é direcionado para crianças com idade entre 6 a 12 anos.

                              De acordo com a secretária Luana Marchezoni, as vagas são limitas a 200 crianças e os pais interessados devem procurar o mais rápido possível a Assistência Social. ‘Temos muitos interessados e infelizmente só temos 200 vagas”, cita ela.
                              Luana explica que o projeto tem como objetivo oportunizar a crianças em situação de vulnerabilidade social, um local adequado para o período de férias escolares. O local escolhido é a Associação dos Servidores Públicos Municipais.
                              A secretária cita que lá haverá práticas esportivas, recreação, refeições, palestras educacionais e culturais. “Serão cinco dias de muita alegria para a criançada”, comenta Luana.
Ainda de acordo com ela, maiores informações poderão obtidas na Secretaria de Assistência Social do município, através do telefone 3532-1444.