terça-feira, 21 de maio de 2024
ROTA DO TRÁFICO

Maconha que saiu de Goioerê estava com pai e irmão de grande traficante do Rio de Janeiro

13/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       Duas das três pessoas presas na noite de quarta-feira, 8, no Rio de Janeiro, com 200 kg de maconha que saíram da cidade de Goioerê, são pai e irmão do traficante Robinho Pinga, já falecido, que já foi considerado o maior fornecedor de drogas e armas para as comunidades (favelas) do Rio de Janeiro. As informações são do programa Balanço Geral RJ, da Rede Record.

 

CLQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

O pai e o irmão do traficante, de 73 e 36 anos, estavam em um veículo Ford Ka, com placa do Rio de Janeiro, que acompanhava a camioneta S-10, com placa de Belo Horizonte, que transportava uma cama box recheada com os 200 kg de maconha.
O motorista da camioneta, que não tem informação de origem, disse receberia R$ 5mil pelo transporte, mas alegou que que não sabia que estava transportando drogas. Ele contou, ainda, que foi orientado a se encontrar com as outras duas pessoas que estavam no Ford Ka, para saber o destino de entrega do material. Essa versão não foi confirmada pelos outros dois presos.
Ainda não se sabe se a cama box foi preparada para o tráfico em Goioerê, ou veio da região da fronteira já preparada, sendo Goioerê apenas um ponto de encontro dos traficantes.