segunda-feira, 20 de maio de 2024
FOI MORTO NA FRENTE NA MÃE

Perdoa mãe, por não te ouvir, disse jovem morto a tiros em Londrina

10/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Um jovem de apenas 19 anos foi assassinado a tiros dentro de casa na Rua João Frisselli, no Jardim Jatobá, na região sul de Londrina, durante a noite desta quarta-feira (08). De acordo com a Polícia Militar (PM), Caio Henrique, estava no sofá da sala assistindo TV quando foi atingido. Ele se encontrava junto de sua mãe, que o viu morrer em seus braços.
                              No dia das mães, o jovem havia feito uma homenagem para sua mãe nas redes sociais, publicando uma foto junto dela, com os seguintes dizeres: “Me perdoa mãe por eu não ter ouvido a senhora, perdoa mãe todos os conselhos que eu joguei fora”. A frase é parte da letra de uma música do MC Alê.
                              Na letra da música, o cantor pede perdão à mãe. “Sei que a senhora só chora quando me vê nesse mundão de maloca”, segue o funk.
                              Testemunhas contam que o rapaz teria sido chamado no portão da residência e quando saiu para ver quem o chamava, encontrou o criminoso já na porta da sala. Ele foi alvejado por vários tiros de arma de fogo. O autor fugiu e até agora não foi localizado.
Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.
A mãe do Caio está muito abalada com a morte do filho precocemente.
Peritos da área de Criminalística estiveram no local recolhendo evidências do crime. A Polícia Civil abriu uma investigação para descobrir a motivação e buscar pelo suspeito do homicídio.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será velado nesta quinta-feira (09) em Londrina. (Fonte: Redação Tem)