domingo, 28 de abril de 2024
TRAGÉDIA NA REGIÃO DE UMUARAMA

Corpos dos três jovens que morreram afogados são resgatados e velório é realizado sob comoção

08/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Os três jovens que morreram afogados na represa “busão queimado” no município de Maria Helena, na região de Umuarama, na noite de segunda-feira, 6, foram resgatados pelos bombeiros. Um deles foi resgatado ainda na noite de segunda-feira, e os outros dois na manhã de terça-feira, 7.

                                   Morreram Isadora Albuquerque, 18, seu irmão, Luciano, 10, e o primo João Paulo Albuquerque, 18. Os três estão sendo velados na capela mortuária de Maria Helena em clima de grande comoção.
                                   Isadora e Luciano serão sepultados em Maria Helena na manhã desta quarta, 8. João Paulo será transladado para São Mateus do Sul, na região de Curitiba, onde residia.
                                   Isadora foi a primeira a ser encontrada, através do esforço concentrado de familiares e amigos, ainda na noite de segunda-feira. O corpo de João Paulo foi encontrado por bombeiros no início da manhã desta terça e Luciano foi retirado das águas por volta das 10h.
                                   Após os procedimentos de praxe, os corpos foram liberados pelo IML de Umuarama no final da tarde para os ritos fúnebres. (Goionews - Portal da Cidade Umuarama).