quarta-feira, 24 de abril de 2024
MUNDO MEDONHO

Mulher vende o próprio filho recém-nascido para não contar traição ao marido

08/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Marina Garcia, 31, foi presa após vender o próprio filho para não confessar ao marido que o bebê era fruto de uma traição. O fato aconteceu nos Estados Unidos.

Segundo o Daily Mail, a verdade foi descoberta após os pais adotivos da criança serem abordados pela polícia por excesso de velocidade. Durante interrogatório, o caso identificado como Leslie e Alex Hernandez confessaram que não eram os pais biológicos do menino e que tinham falsificado a certidão para viajar com o bebê.
À polícia, Marina informou que o marido, o sargento Steven Garcia, estava em missão na Coreia do Sul e que a criança morreu durante o parto. Ela se declarou culpada e aguarda julgamento. Até o momento, ainda não foram encontrados comprovações de transação monetária, mas os parentes garantiram que o bebê foi vendido.
"Eu acreditava mesmo que era o pai da criança, ela sabia disso", disse o sargento Garcia que pretende pedir o divórcio e adotar o menino, já que ele também foi adotado. O bebê foi entregue ao Departamento de Segurança Infantil e está em um orfanato. (Com informações do Correio da Manhã – Portugal).