quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
NÃO PODIA NEM BEBER ÁGUA

Morador de Cruzeiro do Oeste é sequestrado por agiotas e mantido sob cárcere privado por 8 horas

04/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                           Um morador de Cruzeiro do Oeste foi sequestrado e mantido sob cárcere privado por dois homens, supostos agiotas, na sexta-feira (3). A vítima foi levada até Perobal e recebeu ameaças de que deveria pagar o valor de R$ 2 mil, caso contrário os sequestradores retirariam o dinheiro de familiares ou levariam o carro de seu filho, morador de Cianorte.
                                           Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima devia uma quantidade de dinheiro para os dois. Após um trabalho de acompanhamento da ação dos criminosos, a PM conseguiu prender os dois suspeitos.
                                           Quando os policiais ficaram sabendo do sequestro por volta das 17h20, foram até a casa da vítima e lá tiveram a informação com familiares de que o homem estava sendo ameaçado. Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial foi informada que a vítima estava sendo trazida até Cruzeiro do Oeste. Por conta disso, a PM optou por aguardar a chegada dos supostos autores para tentar conter qualquer ameaça à integridade da vítima ou familiares.
                                           Os policiais foram até o local onde seria o pagamento da dívida e aguardou a chegada dos envolvidos. Enquanto coletava informações a respeito do fato, a PM soube que a vítima estava sendo ameaçada com arma de fogo e que desde a manhã era mantida sob cárcere privado, sendo impedida até de consumir água.
                                           No período da noite, a PM avistou um carro, onde estavam três pessoas. Foi então que a equipe policial conseguiu abordar os suspeitos. Por receio de que os dois estivessem armados, os policiais foram bem cautelosos na abordagem, contendo-os com algemas. Foram realizadas buscas pessoais e dentro do veículo para verificar se havia algum produto ilícito, mas nada foi encontrado.
                                           A vítima e os supostos autores do crime foram encaminhados para a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. Os meliantes devem responder pelo crime de extorsão mediante sequestro, ameaça e por manter a vítima em cárcere privado. (O Bem Dito).