sexta-feira, 19 de abril de 2024
HOMICÍDIO NO RÉVEILLON

Polícia procura por homem que matou a ex-sogra em Goioerê. Crime chocou a cidade

02/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                A polícia continua realizando diligências no sentido de localizar Rodrigo Chaves, suspeito de ter matado a sua ex-sogra, Lucélia Souza Chagas, de 42 anos, que foi assassinada com dois tiros de revólver na madrugada de quarta-feira, 1º de janeiro, em uma chácara às margens da rodovia BR-272, perto da empresa Realme.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                               O crime, com requintes de crueldade, aconteceu na casa onde Lucélia morava. O corpo, contudo, foi encontrado em uma pequena represa, a cerca de 200 metros da casa. No caminho havia marcas de sangue, indicando que o corpo foi arrastado no trajeto.
                               O corpo também estava com a boca amarrada com uma sacola, não se sabendo o momento em que a vítima teve a boca amarrada pelo seu algoz.
                               A polícia técnica fez o levantamento do local e o corpo foi retirado da represa pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o IML de Campo Mourão e liberado somente à tarde para os atos fúnebres. O IML confirmou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, que atingiram o pescoço e a testa.
                               O ex-genro teria ido até a casa de Lucélia atrás da filha dela, que tem medida protetiva contra o ex-marido. Ele chegou a enviar uma mensagem para a ex-mulher por volta da 1h30min, dizendo que estava na casa da mãe dela. O crime aconteceu após esse horário.
                               Na tarde de quarta-feira houve muitos comentários de Rodrigo terá atentado contra a própria vida depois de ter matado a ex-sogra, mas a notícia não se confirmou e ele continua sendo procurado pela polícia.
                               A morte de Lucelia Chagas causou comoção em Goioerê, com muitas manifestações em redes sociais, com as pessoas lamentando e dizendo não acreditar que ela tivesse sido assassinada.
Goionews: Todo mundo lê!